TV GC

Mondaí sedia etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

A competição acontece entre os dias 30 de junho a 03 de julho

Mondaí - 30/06/2022 15:25


Foto: Ivomar Rauber - A expectativa é receber cerca de 250 atletas da modalidade de futsal no naipe feminino e masculino


O município de Mondaí vai sediar a etapa dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição acontece entre os dias 30 de junho a 03 de julho.

A expectativa é receber cerca de 250 atletas da modalidade de futsal no naipe feminino e masculino. As competições vão ocorrer no Ginásio Municipal da Escola Gessy Spier Averbeck.

Serão 14 delegações dos municípios de Cunha Porã, São Carlos, Coronel Freitas, São Lourenço do Oeste, Nova Itaberaba, Jardinópolis, Santiago do Sul, Águas Frias, Caxambu do Sul, Nova Erechim e Formosa do Sul.

Sendo que se classificam para fase regional três times masculino e três times feminino.

A idade dos atletas é na faixa etária de 16 a 18 anos.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, enfatiza que as disputas serão abertas ao público, sendo assim a comunidade pode torcer por Mondaí. “Convidamos os mondaienses a prestigiar esse grande evento que vai acontecer em nosso Município, valorizando e incentivando nossos atletas”, argumentou Studt.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca estar muito orgulhoso com a realização do evento no Município bem como ser parceiro do estado na promoção do esporte. “É um orgulho muito grande para nossa cidade receber um evento deste porte, valorizando nossa parceria com o Estado na realização dos eventos esportivos”, finalizou Rubert.

Os joguinhos abertos de Santa Catarina são realizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio do Governo de Santa Catarina em parceria com o Município de Mondaí.

 

CONFIRA OS JOGOS PREVISTOS DE MONDAÍ

 

Quinta-feira 30 de junho

16:30hs Feminino Mondaí X São Carlos

17:30hs Masculino Mondaí X Caxambu do Sul

 

Sexta-feira 01 de julho

16:30hs Feminino Mondaí X Coronel Freitas

17:30hs Masculino Mondaí X Nova Erechim

 

Sábado 02 de julho

08:00hs Masculino Mondaí X Formosa do Sul

14:00hs Feminino Mondaí X São Lourenço do Oeste

 

Domingo 03 de julho

14:00hs Feminino Mondaí X Cunha Porã

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.