TV GC

Primeira edição da Feira da Agricultura Familiar será realizada em julho

Comercialização de produtos será feita na Rua Coberta, no Centro de Mondaí

Mondaí - 30/06/2022 17:20


Foto: Imagem Ilustrativa - Ficou definido que a primeira ‘Feira Municipal da Agricultura Familiar’ de Mondaí vai acontecer no dia 16 de julho, na Rua Coberta, com início às 8h


A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Sintraf), Comissão da Feira da Agricultura Familiar, Epagri e Vigilância Sanitária, realizaram uma reunião para definição dos detalhes para o início da ‘Feira da Agricultura Familiar’, em Mondaí.

Conforme os organizadores, a feira será muito importante, pois oportunizará que os produtores rurais comercializem seus produtos diretamente aos consumidores e tenham dessa foram uma renda extra.

Ficou definido que a primeira ‘Feira Municipal da Agricultura Familiar’ de Mondaí vai acontecer no dia 16 de julho, na Rua Coberta, com início às 8h.

Os produtores de Mondaí interessados em comercializar frutas, verduras, mel, vinho, doces, salgados, embutidos e demais produtos da agricultura familiar devem entrar em contato com o Sintraf no telefone 3674-0143; com a Secretaria de Agricultura no telefone 3674-3153; ou ainda com a Epagri no fone 3462-4047.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.