TV GC

FAOSC oferta novo curso Técnico em Enfermagem

O curso tem formação até 2,5 anos (4 semestres) as aulas ocorrerão conforme cronograma personalizado por turma, tendo carga horária Total de 1.800 horas (aulas teóricas; práticas e estágios)

Educação - 01/07/2022 07:58 (atualizado em 01/07/2022 07:58)


Foto: Ascom - O curso está com inscrições abertas no site da Instituição (faosc.edu.br), graduação, Curso Profissionalizante - Técnico em Enfermagem, ou presencialmente, na sede da FAOSC


Mercado de trabalho é amplo e possibilita atuar em diversos setores da saúde. A Faculdade do Oeste de Santa Catarina - FAOSC está ofertando um novo curso à população, o de Técnico em Enfermagem.

O curso tem formação até 2,5 anos (4 semestres) as aulas ocorrerão conforme cronograma personalizado por turma, tendo carga horária Total de 1.800 horas (aulas teóricas; práticas e estágios). O curso está com inscrições abertas no site da Instituição (faosc.edu.br), graduação, Curso Profissionalizante - Técnico em Enfermagem, ou presencialmente, na sede da FAOSC.

O concluinte do curso poderá atuar em hospitais, clínicas, redes ambulatoriais, unidades básicas de saúde, consultórios médicos, laboratórios de análises clínicas e unidades de diagnóstico, creches, spas, instituições de ressocialização, abrigos, casa de repouso, dentre outros.

A coordenadora do curso de Técnico em Enfermagem, Enfermeira mestranda Franciole Maria Bridi Mallmann, destaca a importância de a Instituição ofertar mais um curso importante dentro da sua grade já conceituada de cursos. “Colocar à disposição da população um curso técnico de tamanha importância mostra o papel na Educação e na Saúde, com o curso técnico em enfermagem, podemos oferecer à área de saúde profissionais habilitados e bem preparados para um mercado de trabalho cada vez mais exigente. Iremos disponibilizar uma excelente estrutura e uma equipe de referência para formar esses futuros profissionais”, afirma a enfermeira Franciole.

FACULDADE DO OESTE DE SANTA CATARIA – FAOSC    |    SOCIEDADE EDUCACIONAL DE PALMITOS LTDA    |    INSTITUIÇÃO VINCULADA AO SISTEMA FEDERAL DE EDUCAÇÃO    |    Recredenciamento Portaria MEC nº 222, de 12/03/2019. Recredenciamento Portaria MEC nº 947, de 11/11/2020.    |    CNPJ: 07.488.858/0001-96 - Endereço: Av. Brasil, S/N – Centro – Palmitos (SC) - CEP: 89887-000 - Fone (49) 3647-0119    |    Extensão Administrativa FAOSC CHAPECÓ

 

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.