TV GC

DMER dá continuidade ao cascalhamento e britagem das estradas do interior de Caibi

O cascalhamento e britagem está sendo feito decorrido do período de intensas chuvas

Caibi - 01/07/2022 09:55


Foto: Ascom Caibi – Os trabalhos estão intensificados


A Administração Municipal de Caibi, através do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagens) está realizando o cascalhamento e britagem nas estradas do interior do município, após o período de intensas chuvas que atingiram Caibi nos últimos dias.

Conforme destaca o Secretário do DMER, Idelso Picoli, “este trabalho de cascalhamento é constante, pois procuramos sempre deixar nossas estradas em boas condições para o trafego. Sabemos que nosso município é essencialmente agrícola, portanto, precisamos sempre estar em constante manutenção das estradas para o escoamento da produção. Após finalizar a linha Bernardes, nossas máquinas irão iniciar o trabalho também de cascalhamento na linha Gaúcha”, comenta Picoli.

Para o Prefeito Éder Picoli, que também acompanha as obras, “O trabalho preventivo de cascalhamento sempre é a melhor e mais correta solução, mas sabemos que com uma malha viária de aproximadamente 500km de estradas em nosso município o trabalho preventivo as vezes fica difícil, mas trabalhar com rapidez para solucionar os problemas é um compromisso do setor do DMER que vem se empenhado para atender as demandas gradativamente”, finaliza Éder.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.