TV GC

Entrega do prêmio ao vencedor do concurso cultura 18 de maio de Riqueza

O concurso cultural foi desenvolvido com os alunos do 6° ao 9° da EEB Prof Genoveva Dalla Costa em que de forma criativa os alunos representassem o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Riqueza - 01/07/2022 10:49


Foto: Ascom Riqueza - O aluno vencedor foi Igor Gabriel Schenatto do 8° ano


A Psicóloga Kátia A. Bergmann juntamente com a Assistente Social Verônica Heinen do CRAS (Centro De Referência De Assistência Social) desenvolveram com os alunos do 6° ao 9° da EEB Prof Genoveva Dalla Costa, um concurso cultural, em que de forma criativa os alunos representassem o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

No dia 18 de maio, membros da comissão composta pelo Prefeito Renaldo Mueller, Secretário de Saúde Alexandre Schenatto, Diretor Wanderlei Kosczinski, Diretora Letícia Pereira, Conselheiros Tutelares, Salete F. Schenatto, Ana S. Bordignon estiveram reunidos para eleger o ganhador do concurso, após criteriosa seleção, ficou estabelecido que o desenho vencedor é do aluno Igor G. Schenatto.

Na manhã desta quarta-feira a psicóloga e a assistente social estiveram na EEB Prof Genoveva Dalla Costa para a entrega do prêmio para Igor, vencedor do concurso, e no gabinete do Prefeito para entrega da camiseta com a estampa do desenho feito pelo aluno.

A Administração Municipal de Riqueza juntamente com o CRAS, agradece a todos que participaram do Concurso Cultura 18 de Maio e parabeniza o aluno Igor Gabriel Schenatto, do 8° ano, vencedor do concurso.

Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.