TV GC

Professores da rede municipal de Cunha Porã recebem notebooks

A verba veio através de Transferência Especial R$485.500,00 por meio do Deputado Mauro de Nadal

Cunha Porã - 01/07/2022 16:18


Foto: Ascom Cunha Porã - Os 54 professores contemplados com os notebooks atuam na Escola Núcleo Número Um, entre eles professores efetivos e ACTS


A secretária de Educação, Luciane de Oliveira Bueno, juntamente com a Prefeita Municipal Luzia Iliane Vacarin, Coordenação Pedagógica, Diretoras da Escola Núcleo Número Um, Vereadores da bancada do MDB fizeram na manhã de hoje a entrega de Notebooks para professores da Rede Municipal de Ensino. A verba veio através de Transferência Especial 485.500,00 por meio do Deputado Mauro de Nadal.

"Essa entrega é reflexo de uma gestão que entende que a educação é uma prioridade. A Prefeita Luzia Iliane Vacarin entende que o notebook é uma ferramenta de trabalho dos professores. Entregar esse equipamento é dar condições para que nossos professores possam acompanhar os estudantes, é tornar a sala de aula um lugar mais atrativo, interativo e tecnológico", destaca a secretária de Educação, senhora Luciane de Oliveira Bueno.

Os 54 professores contemplados com os notebooks atuam na Escola Núcleo Número Um, entre eles professores efetivos e ACTS. Na próxima semana os professores da Educação Infantil também serão contemplados com Notebooks. O objetivo da aquisição dos computadores é facilitar as atividades de planejamento das aulas para tornar o ensino oferecido nas escolas ainda mais atrativo.

Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.