TV GC

Secretário Juarez Rossini comemora 1 ano à frente da Secretaria Municipal de Saúde

O secretário da saúde completou um ano de gestão nesta sexta-feira (01)

Palmitos - 04/07/2022 10:29 (atualizado em 04/07/2022 10:39)


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - A Saúde é o setor que mais é desafiado, principalmente por conta da pandemia de Covid-19


Nesta sexta-feira, 01 de julho, o secretário de saúde Juarez Rossini comemora 1 (um) ano de serviços prestados na gestão da saúde do município de Palmitos. A Saúde é o setor que mais é desafiado, principalmente por conta da pandemia de Covid-19, mas é uma batalha que o município, através da secretaria municipal de saúde está vencendo pelo trabalho e eficiência de um gestor comprometido com a população.

O secretário Juares Rossini comenta “Saúde é uma área com muitos desafios e ainda tivemos de enfrentar essa pandemia, em que obtivemos êxito na assistência aos pacientes acometidos pela Covid-19, e a redução de danos no processo de adoecimento da população. Seguimos nesse combate e com projetos importantes, como mutirão de cirurgias eletivas de pequena, média e alta complexidade, consultas e exames, convenio com o Hospital Regional de Palmitos para prestação de serviços de sobreaviso médico, pequenos procedimentos, exames ambulatoriais e plantão médico, cinco (05) médicos atendendo nas unidades de saúde, medicamentos para toda a população e muitas outras ações buscando o melhor atendimento possível”. Relata o secretário.

O secretário faz um agradecimento especial a Administração Municipal por sempre prestar o apoio necessário e levar a pasta com muito comprometimento e dedicação, pensando sempre no bem estar da população, não medindo esforços para que os munícipes sejam bem servidos. Rossini tem mostrado firmeza e competência, foram muitas fazes difíceis na saúde pública, como pandemia e enfrentamento à Dengue, uma outra qualidade inata no secretário é de estar sempre disponível a todos, principalmente das pessoas mais carentes, as que mais precisam da saúde, o secretário finalizou agradecendo toda a população, e se coloca à disposição do povo palmitense para o que der e vier. 

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.