TV GC

Prefeito participa da inauguração das Lojas Quero-Quero em Mondaí

O novo empreendimento do município tem o segmento varejista, com foco em materiais de construção, eletro, móveis e tecnologia

Mondaí - 04/07/2022 15:35


Foto: Ivomar Rauber – A inauguração foi na última quinta-feira (30)


Nesta quinta-feira (30), o Prefeito, Valdir Rubert, Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e o Secretário Municipal de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, participaram da inauguração das Lojas Quero-Quero, em Mondaí.

O novo empreendimento do município tem o segmento varejista, com foco em materiais de construção, eletro, móveis e tecnologia.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, é de fundamental importância o apoio do poder público na instalação de novas empresas no Município, pois gera desenvolvimento e toda a comunidade ganha junto. “Nossa Administração tem garantido apoio a todas as empresas que demonstram interesse em vir instalar-se em nosso Município, pois, através delas garantimos a geração de novos empregos, aumentando a renda das famílias”, finaliza Rubert.

O evento contou ainda com a presença dos proprietários do prédio, Alex Pfluck e Kátia Studt, Gerente Regional das Lojas Quero-Quero do Oeste de Santa Catarina, Vanderlei Jacomeli, Gerente das Lojas Quero-Quero de Mondaí, Sabrina dos Santos, colaboradores e população em geral.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.