TV GC

Prefeito, vice-prefeito e secretário de Palmitos visitam empreendimento modelo na avicultura de corte

O investimento dos empreendedores chega próximo dos 12 milhões de reais e a empresa é Integrada pela Autora e CooperA1

Palmitos - 06/07/2022 17:49


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - Na região de Palmitos e na integração da Aurora e Cooper A1 é o empreendimento mais completo


Na tarde desta terça-feira, 05 de julho, o Prefeito Dair Jocely Enge, acompanhado do Vice-Prefeito Cristiano André Hoppe e o Secretário do DMER Olir Roque Gonzatti visitaram um empreendimento que é o modelo mais completo no momento na avicultura de corte.

O Consórcio Avícola São Domingos, gerenciado pelo Técnico Agrícola Andreo Caus, fica situado na Linha São Domingos, interior do município de Palmitos e conta com seis (6) aviários, alojando 43 mil frangos por pavimento somando um total de 258 mil aves na propriedade, modelo este, o mais completo no ramo da avicultura de corte, os aviários contam com todo o seu sistema automatizado (alimentação, temperaturas, automação e controle de ambiência).

O investimento dos empreendedores chega próximo dos 12 milhões de reais e a empresa é Integrada pela Autora e CooperA1. Na região de Palmitos e na integração da Aurora e Cooper A1 é o empreendimento mais completo. 

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.