TV GC

Mondaí sediou a etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de SC

O Município recebeu aproximadamente 250 atletas da modalidade de futsal feminino e masculino

Mondaí - 07/07/2022 11:25


Foto: Ascom Mondaí - A idade era na faixa etária entre 16 a 18 anos


O município de Mondaí sediou entre os dias 30 de junho a 03 de julho a etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Estiveram competindo em Mondaí, 14 delegações dos municípios de Cunha Porã, São Carlos, Coronel Freitas, São Lourenço do Oeste, Nova Itaberaba, Jardinópolis, Santiago do Sul, Águas Frias, Caxambu do Sul, Nova Erechim e Formosa do Sul.

O Município recebeu aproximadamente 250 atletas da modalidade de futsal feminino e masculino.

A idade era na faixa etária entre 16 a 18 anos.

Sendo que se classificam para fase regional dos Joguinhos Abertos três times masculino sendo Nova Erechim, São Lourenço do Oeste e Mondaí. E três times feminino sendo São Lourenço do Oeste, Mondaí e Cunha Porã.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, enfatiza que a disputa dos joguinhos foi um sucesso e que Mondaí está classificado. “Ao encerrarmos os Joguinhos somos gratos pelo grande evento e acima de tudo ver nosso município classificado para disputar a fase regional em agosto em Concórdia”, argumentou Studt.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradeceu ao Estado e a Fesporte pela realização dos joguinhos em nosso Município, bem como parabenizou as equipes classificadas para fase regional. “Ao Governo do Estado e a Fesporte dizer que estamos honrados pela confiança depositada em nosso Município. Ao time masculino e feminino parabéns pela classificação e obrigado por representar Mondaí e não posso deixar de parabenizar a Secretaria de Esporte pela brilhante organização de mais este evento. Parabéns a todos os envolvidos”, finalizou Rubert.

Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina foram realizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoio do Governo de Santa Catarina em parceria com o Município de Mondaí.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.