TV GC

PROERD forma quatro turmas em Caibi

As turmas são das escolas municipais Pedro Ivo Campos e Anita Garibaldi e estadual Dom Pedro II e em torno de 70 alunos participantes

Caibi - 11/07/2022 13:47


Foto: Ascom Caibi - Estiveram presentes autoridades civis e militares, professores, familiares e a comunidade em geral


Na noite desta quinta-feira (07), foi realizada a formatura das turmas de 5º ano do PROERD, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. As turmas são das escolas municipais Pedro Ivo Campos e Anita Garibaldi e estadual Dom Pedro II e em torno de 70 alunos participantes. Estiveram presentes autoridades civis e militares, professores, familiares e a comunidade em geral.

 Conforme destaca a Secretária de Educação, Ducelia Naibo, “a escola é um lugar de muitas aprendizagens, é por meio dela que os alunos têm acesso a determinados conhecimentos que não teriam se nela não estivessem. Neste contexto a importância do programa PROERD em nossas escolas”.

Para o Prefeito Éder Picoli, “é um momento especial, pois o PROERD vem para mostrar como a vida é muito mais incrível sem drogas, sem violência, e mostra também que é possível conquistar o que almejamos, basta sonharmos e corrermos atrás dos nossos sonhos para realiza-los”.

O juramento aconteceu com o instrutor do programa, 2º Sargento Ivar Dovilio Costacurta, entregue os certificados e presenteados os vencedores de melhor redação entre outros.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.