TV GC

Cooper A1 realizará 13ª Edição do Dia de Negócios

Durante a feira haverá negociações facilitadas e condições especiais de pagamento

Cooper A1 - 12/07/2022 08:23


Foto: Ascom Cooper A1 – Na feira estarão à disposição representantes de instituições financeiras para auxiliar quanto as linhas de financiamento


Disseminação de conhecimento no agronegócio e oportunidade de bons negócios

O agronegócio é um propulsor da economia e este resultado está ligado à produtividade motivada por incrementos tecnológicos usados no campo. Para contribuir com a disseminação de tecnologia agropecuária e oportunizar a cooperados e produtores rurais a concretização de bons negócios, a Cooper A1 está organizando a 13ª edição do Dia de Negócios, que ocorrerá na semana que vem, de 13 a 15 de julho, no parque de máquinas, anexo à fábrica de rações em Palmitos/SC.

Trata-se de uma feira agropecuária, na qual estará exposta toda linha de maquinários, implementos agropecuários, insumos e pneus agrícolas, produtos de nutrição animal, energia fotovoltaica e lubrificantes para máquinas. Durante a feira haverá negociações facilitadas e condições especiais de pagamento. Também estarão à disposição representantes de instituições financeiras para auxiliar quanto as linhas de financiamento.

O gerente da atividade de lojas agropecuárias, Mário Grisotti, destaca que a equipe técnica estará disponível para que, além de boas oportunidades de comercialização, o público possa ampliar o conhecimento sobre os produtos de seu interesse. Dentro da programação do Dia de Negócios também haverá palestras com informações agronômicas que poderão auxiliar no aumento da produtividade e otimizar as atividades do produtor rural.

 

Programação

13/07 – Quarta-feira

Recepção no parque de máquinas

 

14/07 Quinta-feira

Recepção no parque de máquinas

10h: Palestra Manejo e aspectos da cultura do milho

Daguimar Furlanetto – Engenheiro Agrônomo da Cooper A1

 

15/07 Sexta-feira

Recepção no parque de máquinas

10h: Palestra Manejo da cigarrinha na cultura do milho

Paulo R. Garollo – Pesquisador, engenheiro agrônomo, especialista de desenvolvimento de mercado da cultura de milho

Fonte: Ascom Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.