TV GC

AAPF/CME Palmitos vence por 7 a 3 e leva mais um título no Estadual Série Ouro

Palmitos é campeã do primeiro turno, próximo sábado, 16 de julho, começa o segundo turno do Estadual, a partida será contra a AGN Capinzal em Capinzal

Palmitos - 12/07/2022 14:41


Foto: Paulo A. Urqueta Gómez/Assessor de Imprensa - O jogo foi no última sábado (09)


Sábado, 09 de julho, a AAPF/CME Palmitos disputou a partida do segundo jogo da Final do Estadual da Liga Catarinense Série Ouro 2022, enfrentando AFC Catanduvas Futsal no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener.

Palmitos abriu vantagem no placar em 4 a 0, no primeiro tempo, a equipe catanduvense descontou ficando 4 a 1, já no segundo tempo, restando poucos minutos para o termino da partida, a equipe de Catanduvas colocou o goleiro linha, porém, não havia mais tempo para os visitantes empatarem a partida, placar final e vitória AAPF/CME Palmitos 07 X 03 AFC Catanduvas Futsal.

Mais um título importante, AAPF/CME Palmitos é campeã do primeiro turno, próximo sábado, 16 de julho, começa o segundo turno do Estadual, a partida será contra a AGN Capinzal em Capinzal. A equipe palmitense agradece a todos os torcedores que vieram e lotaram o Ginásio Municipal e aos torcedores que torceram e vibraram em casa assistindo pelo Facebook.

Fonte: Paulo A. Urqueta Gómez/ Assessor de imprensa
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.