TV GC

Associação de Feirantes de Mondaí realizou Assembleia Geral

Foi feita a leitura completa do Estatuto Social da entidade, que foi analisado e aprovado por unanimidade pelos presentes

Mondaí - 13/07/2022 09:02


Foto: Ivomar Rauber – O evento foi na última quarta-feira (06)


Nesta quarta-feira (06), no Auditório da Casa da Cultura, ocorreu a Assembleia Geral para aprovação do Estatuto da Associação de Feirantes: Feira Agroindustrial de Mondaí (AFFAM).

O evento contou com a participação de 10 feirantes que vão expor os produtos na primeira feira que acontece dia 16 de julho e demais interessados em participar das próximas edições da feira.

No início dos trabalhos, foi feita a leitura completa do Estatuto Social da entidade, que foi analisado e aprovado por unanimidade pelos presentes.

Foram também abordados alguns conceitos, princípios, legislação e vantagens do Associativismo, e a importância da criação da Associação de Feirantes para fortalecer as lutas pelos direitos desse segmento social, viabilizar futuros projetos de criação de um espaço físico para a Feira Municipal e demais projetos socioeconômicos de interesse da mesma.

A Associação recém-criada ficou formada a diretoria executiva sendo Presidente, Darci Hugo Bracht, Vice-presidente, Marcos Mees, tesoureiro(a), Pedro Paulo Schaeffer e Soeli Gabriel e secretário(a) Cleverson Pott e Vânia Berwanger.

E para finalizar a reunião ficou os 10 feirantes que vão iniciar a feira no dia 16 de julho para discutir a organização e demais esclarecimentos de dúvidas para começar a Feira no Município.

Conforme o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, destaca que a criação de uma Associação é fundamental para desenvolvimento socioeconômico dos feirantes e para fortalecer a Feira Municipal. “É através da Associação que vamos ampliar a renda dos produtores e oferecer um produto de qualidade na mesa do mondaiense”, argumentou Oliveira.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.