TV GC

Governo de Mondaí promove o 2º Jogos Abertos da Terceira Idade

O evento vai acontecer no dia 05 de agosto no Grêmio Cultural Ipanema

Mondaí - 14/07/2022 10:00


Foto: Divulgação - As fichas para o almoço devem ser reservadas até o dia 01 de agosto


A Administração Municipal de Mondaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social vai promover o segundo Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI).

O evento vai acontecer no dia 05 de agosto no Grêmio Cultural Ipanema, com início às 08:30hs, integrando os idosos do município.

As fichas para o almoço devem ser reservadas até o dia 01 de agosto, na Secretaria de Assistência Social e as inscrições para as competições podem ser realizadas também na Secretaria ou no dia do evento.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Maraschin, destaca que haverá várias modalidades em disputa e para finalizar a programação do dia 5, vai ter uma reunião dançante. “Vamos ter as modalidades de dança de salão para casais, dominó masculino e feminino individual, canastra masculino e feminino em dupla, bolão masculino e feminino individual e logo após o encerramento das competições vamos entregar a premiação e para animar o fim de tarde vai ter uma grande reunião dançante", ressaltou Luciane.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que promover ações que envolvam toda comunidade mondaiense é importante, bem como a participação dos idosos no evento esportivo. “Um campeonato que tem o grande objetivo de promover um momento de lazer aos idosos, oportunizando a integração e a alegria, bem como praticar atividades físicas. Gostaria de reforçar o convite para todos os idosos do nosso município que venham participar deste dia, organizado especialmente para vocês da melhor idade”, argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.