TV GC

Jogos das categorias de base pela competição Taça Sicoob estão em andamento

A competição conta com a participação das categorias de base de futsal, masculina e feminina de cada município

Palmitos - 29/07/2022 10:41


Foto: TV Expresso - A competição ocorre a mais de 15 anos


A competição está ocorrendo a mais 60 dias e conta com a participação de oito municípios da região, sendo eles: Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó, Cunhataí, Caibi, Cunha Porã, Riqueza e Mondaí.

A competição ocorre a mais de 15 anos. Houve alteração no nome no ano de 2021, passando de ‘Campeonato regional de categorias de base’ à ‘Taça Sicoob’ sendo então, no ano de 2022 a segunda edição desde a mudança. A instituição Sicoob de Cunha Porã é um dos principais patrocinador da competição.

A competição conta com a participação das categorias de base de futsal, masculina e feminina de cada município. Cada categoria de base passa por sete rodadas, estando atualmente na quarta rodada. São quatro times que se classificam para as semifinal.

Palmitos conta com a participação no masculino com o sub7, sub9, sub11, sub13, sub15 e sub17, no feminino com sub11, sub13, sub15 e sub17.

Na última quarta-feira (27) Palmitos enfrentou os times de Águas de Chapecó com um ótimo aproveitamento tendo conquistado a vitória em todos os jogos.

Em entrevista para a TV Expresso o diretor de esporte de Palmitos, Décio Riese comento sobre o encaminhamento da CME de Palmitos na competição. “Tivemos ontem os jogos aqui todas elas com vitória, já nos dá um passo maior para que a gente possa classificar entre as quatro equipes”, finaliza.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.