TV GC

Mondaí fica campeão no futsal feminino na fase microrregional do JASC

O jogo da final foi decidido nos pênaltis, o que garantiu a vitória à equipe de Mondaí que conquistou o título de campeã e Cunha Porã ficando vice-campeã

Mondaí - 23/08/2022 11:05


Foto: Divulgação - A grande final no feminino, disputando campeã e vice-campeã as equipes de Cunha Porã X Mondaí, o resultado do jogo foi 02x02, no tempo normal


O Município de Mondaí ficou campeão no futsal feminino na fase microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Estavam participando da competição um time feminino, um time masculino e também uma equipe de Bolão.

Os jogos aconteceram de 17 a 22 de agosto, no município de Cunha Porã, promovidos pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).

A grande final no feminino, disputando campeã e vice-campeã as equipes de Cunha Porã X Mondaí, o resultado do jogo foi 02x02, no tempo normal, seguindo para os pênaltis, o que garantiu a vitória à equipe de Mondaí que conquistou o título de campeã e Cunha Porã ficando vice-campeã.

O terceiro lugar no masculino do bolão 23, foi disputado pelas equipes de Mondaí X Galvão, o resultado do jogo foi 1346 X 1341 pontos, o que garantiu o terceiro lugar à equipe de Mondaí.

O time masculino de Mondaí acabou sendo desclassificado pelo time de São Lourenço do Oeste pelo placar de 07 X 00.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca que as duas equipes vão representar Mondaí na próxima fase do JASC. “Está fase que foi disputada em Cunha Porã foi a microrregional agora em outubro nosso município participa da fase regional que acontece em Pinhalzinho sendo representado por duas equipes, sendo uma no bolão 23 e outra no futsal feminino”, finalizou Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou as equipes pela vitória, e agradeceu ao Secretário e ao treinador pelo empenho para que Mondaí esteja representado nas competições. “Parabenizar o time de futsal feminino pelo título de campeã, ao time de bolão 23 pela conquista do terceiro lugar, ao time de futsal masculino não foi dessa vez, mas obrigado por sempre estar competindo representando nosso município. Ao Secretário Chile muito obrigado pela dedicação e empenho para que Mondaí esteja sempre representado nas competições a nível de região e estado”, argumentou Rubert.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.