TV GC

Homens fogem com maconha, carro capota e todos morrem em SC

O acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (12) na BR-158

Acidente - 14/09/2022 17:19 (atualizado em 14/09/2022 17:36)


Foto: PRF/ND - A PRF apreendeu 34 tabletes de maconha no carro


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 34 tabletes de maconha com homens após perseguição em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. No veículo estavam dois homens, ambos morreram no acidente por volta das 23h30, de segunda-feira (12).

Conforme a PRF, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada dada pelos policiais, e fugiram em altíssima velocidade. Os dois ocupantes estavam sem cinto e foram ejetados para fora do veículo. Ambos não tinham documentos.

As guarnições de Palmitos e Cunha Porã foram acionadas para atender às vítimas, as quais ainda não foram identificadas. Os homens estavam em um carro de modelo Hyundai, com placas de Passo Fundo, do Rio Grande do Sul.

Conforme a guarnição, um dos homens estava fora da via entre algumas pedras, ele apresentava sinais instáveis e possível traumatismo cranioencefálico, hemorragia nasal. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional de Palmitos, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro homem, identificado como motorista do veículo, foi encontrado fora do carro já sem vida. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica para os procedimentos legais. Os motivos da perseguição ainda não foram divulgados. As substâncias apreendidas ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Fonte: ND+
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.