TV GC

Bombeiros atendem motociclista após colisão no centro de Cunha Porã

O acidente foi registrado no início da noite deste sábado (08)

Acidente - 11/10/2022 10:30


Foto: Divulgação/Bombeiros - A Polícia Militar foi acionada para aos procedimentos cabíveis


A Guarnição dos Bombeiros foi acionada, por volta das 18:50h para tender a uma colisão na rua 13 de Maio, centro de Cunha Porã. No local foi constatado uma colisão entre uma Hilux na cor preta e uma motocicleta e uma moto CG 150 de cor prata.

O condutor da motocicleta, um masculino de 31 anos, encontrava-se caído em via pública, em decúbito dorsal, a vítima encontrava-se estável, com várias escoriações nos membros inferior direito e superior direito, entorse no joelho e ombro direito, estava bastante nervoso e referia bastante dores nos membros lesionados. O motociclista foi imobilizado e conduzimos até a Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

O condutor do veículo, um masculino de 32 anos, encontrava-se estável e não precisou de atendimento. Ele relatou que vinha trafegando na rua 13 de Maio sentido ao centro da cidade e quando foi fazer uma conversão a esquerda acabou colidindo com a motocicleta que vinha no mesmo sentido, o motorista também relatou que começou a sinalizar metros antes do local do acidente.

A Polícia Militar foi acionada para aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Oeste SC Notícias/Corpo de Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.