TV GC

Acidente envolvendo dois caminhões deixa uma pessoa ferida na BR-158 em Cunha Porã

O acidente foi na manhã desta terça-feira, na altura da Linha Olaria

Acidente - 13/10/2022 14:19


Foto: Divulgação/Bombeiros - A colisão envolveu dois caminhões que transitavam em sentido contrário na via


A guarnição dos Bombeiros de Cunha Porã foi acionada na manhã desta terça-feira (11), por volta das 10:44h, para atendimento a um acidente de trânsito na a BR 158, KM 115, na altura da Linha Olaria, em Cunha Porã.

A colisão envolveu dois caminhões que transitavam em sentido contrário na via. Um dos motoristas envolvidos foi conduzido ao hospital.

No local, foi atendimento um masculino de 21 anos, o qual encontrava-se consciente e orientado, deambulando no local da cena, apresentava ferimento corte contuso na região do membro inferior direito, região do joelho, o mesmo foi submetido a procedimentos pré-hospitalares de restrição de mobilidade de coluna e contenção de hemorragias, posteriormente sendo conduzido para atendimento médico na Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

O segundo motorista, um masculino de 57 anos, encontrava-se deambulando no local, o mesmo foi submetido a avaliação, com sinais vitais estáveis. O mesmo recusou-se a ser conduzido para atendimento médico, sendo coletado assinatura em termo de recusa.

Uma equipe dos Bombeiros permaneceu no local, afim de manter a segurança do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Oeste SC Notícias com Informações dos Bombeiros de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.