TV GC

Mondaí fica vice-campeão na fase microrregional do Moleque Bom de Bola

Os jogos foram realizados na última sexta-feira (21)

Mondaí - 25/10/2022 17:03


Foto: Divulgação – Os jogos foram na cidade de Cunhataí


Na última sexta-feira (21), aconteceu em Cunhataí, a fase microrregional do Moleque Bom de Bola, onde o município de Mondaí foi representado por duas escolas, sendo no feminino pela Escola Municipal Gessy Spier Averbeck e no masculino pela Escola de Educação Básica Delminda Silveira.

A disputa do feminino era em cinco municípios onde todos jogavam contra todos, sendo que a equipe que somava mais pontos ficava campeã. Mondaí perdeu um, empatou dois e ganhou um jogo, o que garantiu para Mondaí ficar vice-campeã.

Já na disputa final do masculino entre Cunhataí X Mondaí, o resultado do jogo foi 03X01, o que garantiu para Mondaí ficar vice-campeão.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, agradeceu e parabenizou as duas escolas pelo desempenho. “Quero deixar um agradecimento muito especial para as duas escolas Gessy e Delminda por estar representando nosso município nesta competição e aproveitar para parabenizar os dois times masculino e feminino pela conquista do vice-campeão”, finalizou Studt.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.