TV GC

Município divulga resultados do penúltimo dia de Taça Carlos Culmey 2022

Confira os resultados dos jogos deste sábado

Região - 20/11/2022 13:18



Neste sábado (19), houve o penúltimo dia (o segundo) na Taça Carlos Culmey XXXVI Edição.

Seguintes resultados:

A Bocha Rafa Vollo Feminina sofreu a segunda derrota na competição, perdeu por 12 a 05 para Cerro Largo, na sexta-feira havia também perdido para a outra equipe da Chave C a equipe de Caibi, derrota por 12 a 4, com as duas derrotas, foi eliminada da competição na primeira fase.

O Futebol de Campo, teve 3 jogos. O primeiro jogo enfrentou os donos da casa Saudades de manhã e sofreu a derrota por 01 a 00. A tarde, enfrentou Cunha Porã e ficou no empate em 00 a 00, nos critérios de desempate a equipe palmitense se classificou para as quartas de finais. Nas quartas, teve confronto diante de Cunhataí e empatou no tempo normal em 01 a 01, a partida foi para os pênaltis e os palmitenses perderam.

No Master 43 anos, os palmitenses tiveram 2 jogos neste sábado, venceram por 04 a 01 a equipe de Cunhataí e fechando a fase de grupos e confirmando o primeiro lugar, venceram por 02 a 01 os Argentinos de Ruiz de Montoya. Com essas duas vitórias, somaram 9 pontos na Chave D juntamente com a vitória na sexta-feira que foi o primeiro jogo contra Cunha Porã por 02 a 00. Nas quartas de finais, a equipe enfrentou Cerro Largo e sofreu a derrota e a eliminação por 01 a 00.

O suíço do Veterano 35 anos, também se classificou em primeiro lugar na primeira fase, no sábado teve também 2 jogos. O primeiro foi em clássico regional contra Caibi e empate em 02 a 02, o segundo foi contra Cerro Largo e vitória por 02 a 00, somando 7 pontos em 3 jogos, já que na sexta-feira já havia ganhado de Puerto Rico por 03 a 00. Nas quartas de finais, os palmitenses enfrentaram Cunhataí e empate em 01 a 01 no tempo normal, nos pênaltis, vitória de Palmitos por 05 a 04. Nas semifinais, o duelo foi contra Pinhalzinho e derrota por 01 a 00. No domingo (20/11/22), os palmitenses enfrentam em clássico regional São Carlos no terceiro e quarto lugar.

No futevôlei, os palmitenses perderam todos os jogos na competição, derrota para Saudades por 18 a 04, derrota para Maravilha por 18 a 10, derrota para Capiovi por 18 a 12 e derrota para Cunha Porã por 18 a 00.

No tênis de quadra, os palmitenses se classificaram na primeira fase em segundo lugar na Chave A. Na sexta-feira, venceram Puerto Rico por 03 sets a 00 e no sábado perderam para Pinhalzinho por 02 sets a 01. Nas quartas de finais, derrota para os donos da casa Saudades por 02 sets a 00.

No tênis de mesa Feminino a atleta Bruna Caroline Caye de Palmitos se classificou em primeiro lugar na Chave B, venceu por 03 sets a 00 Capiovi, mesmo resultado contra Saudades. Nas semifinais, a atleta sofreu a derrota por 03 sets a 00 contra a adversária de Maravilha, no terceiro e quarto lugar venceu as donas da casa Saudades por 03 sets a 00 e garantiu o terceiro lugar e pódio. 

O tênis de mesa Masculino se classificou em segundo lugar na chave C, sofreu a derrota para Maravilha por 03 sets a 00 e venceu Caibi por 03 sests a 00. Nas quartas de finais, derrota para Montecarlo por 03 sets a 00 e eliminação. Os atletas que representaram Palmitos foram Alencar André Sgarbi e Kayo André Gonzatti.

O vôlei de quadra Feminino ficou em último lugar na chave A. A primeira partida derrota para Cunha Porã por 02 sets a 00, mesmo placar para Maravilha e também mesma derrota por 02 sets a 00 para Puerto Rico.

No vôlei de quadra Masculino, a equipe palmitense também não obteve classificação. Na primeira fase ficou em terceiro lugar na Chave C. A primeira venceu por 02 sets a 01 Montecarlo, o segundo jogo derrota para Maravilha por 02 sets a 00 e na última partida vitória sobre Ruiz de Montoya por 02 sets a 00.

O vôlei de areia Feminino também não se classificou. Na primeira fase ficou em último lugar e sofreu duas derrotas em dois jogos, derrota para Montecarlo por 02 sets a 00 e derrota para as donas da Saudades por 02 sets a 01.

No vôlei de areia Masculino, os palmitenses se classificaram em primeiro lugar na Chave C. O primeiro jogo a vitória veio diante de Riqueza por 02 sets a 01, segunda partida vitória pra cima de Maravilha por 02 sets a 00 e a última partida da primeira fase, vitória sobre Cerro Largo por 02 sets a 00. Nas quartas de finais, a derrota foi para Caibi por 02 sets a 00.

A Bocha 48, na primeira fase, os palmitenses obtiveram bom resultado, na primeira passada as partidas foram na sexta-feira, ficaram em primeiro lugar fazendo 576 pontos, na segunda passada as partidas foram no sábado, ficaram em sexto lugar (6°) com 428 pontos e classificando para a final de hoje. A final está marcada para as 08:00 horas no Pórticos Bar, os finalistas são:

- Palmitos;

- Cunha Porã;

- Riqueza;

- Saudades;

O Futsal Feminino se classificou em primeiro lugar na Chave D e está na final. O primeiro jogo a vitória foi na sexta-feira para São Carlos por 01 a 00, na segunda partida já no sábado, a vitória veio diante de Maravilha por 03 a 00 e pra fechar a primeira fase, a vitória foi contra Caibi por 03 a 01. Ainda no sábado, as quartas de finais o duelo foi contra as mandantes (Saudades), no tempo normal empate em 01 a 01, nos pênaltis, vitória das palmitenses por 05 a 03. Na semifinal, as palmitenses venceram as Argentinas de Montecarlo por 01 a 00 e estão na final da Carlos Culmey, a decisão será contra Caibi no clássico regional, o horário da final está marcada para as 10:00 horas de hoje no Ginásio Rodrigues Alves da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves.

O Futsal Masculino também se classificou para a final. Na primeira fase, o primeiro jogo venceu na sexta-feira a equipe de Riqueza por 05 a 01, no segundo jogo e já no sábado pela manhã, a derrota foi para os mandantes (Saudades) por 05 a 01 e pra fechar a primeira fase, venceu os Argentinos de Puerto Rico por 04 a 00 e obtiveram o segundo lugar no grupo. Nas quartas de finais, venceram por 03 a 01 a equipe de Pinhalzinho. Nas semifinais ainda jogos no sábado, a vitória e a classificação para a final foi diante de Caibi no clássico regional por 03 a 00, na final, o confronto será contra os donos da (Saudades), a partida está marcada para as 10:00 horas no Ginásio Theobaldo Roos.

O Bolão 23 Masculino na primeira passada no Bloco 2, fizeram 496 pinos e ficaram em último lugar, na segunda passada fizeram 507 pinos e obtiveram o segundo lugar, porém, não classificaram para as finais.


O Bolão 23 Feminino também está na final. Na primeira passada Bloco 2, fizeram 473 pinos e ficaram em segundo lugar, na segunda passada os resultados não foram divulgados. Os finalistas são:

- Palmitos;

- Salvador das Missões;

- Santo Cristo;

- Saudades;

Os resultados do Xadrez não foram divulgados.


Fonte: CME Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.