TV GC

Semana de muitas definições no esporte regional

Diversos eventos esportivos regionais estão na sua fase decisiva, e as equipes de Caibi estão envolvidas em muitas modalidades

Caibi - 23/11/2022 16:50


Foto: Ascom Caibi - Essa semana promete fortes emoções para o esporte Caibiense


Essa semana promete fortes emoções para o esporte Caibiense, diversos eventos esportivos regionais estão na sua fase decisiva, e as equipes de Caibi estão envolvidas em muitas modalidades.

Começando pelo regional de bocha Rafa Vollo, Taça Cunhataí onde ambos os naipes disputam as semifinais, no feminino nessa terça-feira (22) na cancha do Juventude pelo jogo de ida, Caibi recebe Cunha Porã, o jogo da volta está marcado para quinta-feira no município vizinho. Pelo masculino no jogo de ida semana passada, Caibi venceu Palmitos por 2 a 1, o jogo da volta das semi será na quarta-feira (23), na linha Planaltina.

Já pelo regional de Voleibol de Quadra, Taça Grafipan, onde Caibi também avançou as semifinais nas duas categorias, os jogos acontecem hoje (22) e amanhã (23), hoje as 20h30min o feminino tem uma parada dura frente a forte equipe de Cunha Porã, já amanhã o desafio não é menor no masculino, onde Caibi enfrenta a equipe de Palmitos as 19h30min, ambos os jogos no ginásio municipal de Cunha-Porã.

Já pelo regional de futsal das categorias de base – Taça Sicoob, onde as equipes caibienses alcançaram as semifinais em 8 categorias em disputa, os jogos iniciam na noite dessa terça feira na cidade de Aguas de Chapecó. Hoje à noite a partir das 18h30min joga o sub 11 feminino diante Cunhataí, na sequencia o Sub 09 feminino enfrenta Palmitos, o sub 11 masculino enfrenta São Carlos, o sub 13 feminino tem duelo frente a Palmitos e encerando os jogos da noite, o sub 13 masculino enfrenta São Carlos. Já amanhã outras 3 categorias, a partir das 19h o sub 07 masculino enfrenta Mondaí, na sequencia o Sub 09 masculino também enfrenta o Mondai e fechando a participação Caibiense o Sub 15 masculino enfrenta Palmitos.

Na sexta é a vez da equipe adulta do futsal masculino disputar a final do regional Amerios de futsal, taça Sicredi o duelo é frente a equipe de Saudades na cidade de Modelo, a partir das 21h.

Em nome da Administração Municipal de Caibi e CME, desejamos sorte aos atletas, que todos possam representar o município da melhor maneira possível.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.