TV GC

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riqueza avalia positivamente o ano de 2022

Juntamente com a associação, é realizado todo tipo de serviço com maquinários agrícolas, disponibiliza um comércio na área de nutrição animal e agropecuária, tendo a disposição um veterinário a campo

Riqueza - 02/12/2022 15:02 (atualizado em 06/12/2022 08:24)


Foto: TV Expresso- O sindicato tem uma grande disponibilidade de serviços para o agricultor ter sempre uma boa assistência


No ano de 2022 o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riqueza realizou diversas ações e mudança buscando sempre o melhor para os seus associados. O sindicato conta com uma prestação técnica de projetos em parceria com agencias financeiras do município. Juntamente com a associação, é realizado todo tipo de serviço com maquinários agrícolas, disponibiliza um comércio na área de nutrição animal e agropecuária, tendo a disposição um veterinário a campo. O sindicato tem uma grande disponibilidade de serviços para o agricultor ter sempre uma boa assistência.

Em entrevista à TV Expresso, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vanderley Rutkoski, faz uma avalição positiva do ano. “E o ano de 2022 acredito que pros sindicato a gente teve um crescimento muito grande em relação aos outros anos, onde que a gente junto com a associação a gente implementou muitas ações aqui pro sindicato.”

Rutkoski também falou sobre a importância da agricultura familiar e da permanência dos agricultores no meio rural. “Tudo que ele produz, ele tem que ter lucro, se não, não adianta, então dentro disso esse é nosso objetivo, que o agricultor possa cada vez mais ter a renda lá na propriedade rural e sem esquecer da sucessão familiar, que é um objetivo muito forte pra que a gente possa deixar nosso jovem lá no meio rural, que é muito mais fácil a gente conduzir o nosso agricultor produzindo do que vindo pra cidade, enchendo nossas áreas urbanas e esse custo é muito maior do que o povo estar lá no meio rural.”

No ano de 2023 os objetivos do sindicato é busca melhor opções e melhorias pro agricultor, trazendo sempre um ótimo suporte a todos, e trabalhar no Plano Safra 2023/2024, em busca do melhor pro associado.

Fonte: TV Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.