TV GC

Homem causa transtorno e desordem no Centro de Cunha Porã

Também foi registrado tentativa de incêndio em veículo estacionado, há suspeitas que seja o mesmo indivíduo

Cunha Porã - 05/12/2022 15:08


Foto: Divulgação/Populares - A Polícia militar de Cunha Porã, localizou o autor dos fatos, o qual recebeu voz de prisão


Na noite desta sexta-feira (02), por volta das 21:30 horas, a guarnição Policial Militar de Cunha Porã recebeu informações de que um masculino transitava pelas ruas do Centro e bairro Progresso em atitude suspeita, gritando e fazendo algazarra. O masculino foi flagrado por diversos moradores, e ao acionarem a Policia Militar, relataram que o mesmo teria tentado abrir alguns carros, o mesmo entrou em uma residência, em seguida quebrou vidraças de uma Igreja e riscou um carro que estava estacionado com auxílio de uma lâmina.

A Polícia militar de Cunha Porã, localizou o autor dos fatos, o qual recebeu voz de prisão. Em revista pessoal foi localizado uma faca. Durante as diligencias, o autor dos fatos se comprometeu a comparecer em Juízo e após a lavratura do termo circunstanciado foi liberado.

Logo após a liberação, a PM novamente foi acionada, desta vez para atender a uma ocorrência de incêndio em um veículo estacionado, próximo ao trevo de acesso ao município. Suspeita-se que o autor do incêndio tenha sido este mesmo masculino. Populares descreveram as vestimentas do suspeito e era as mesmas do autor dos fatos anteriores. A guarnição novamente realizou buscas para localizar o autor dos fatos, porém não foi localizado.

Fonte: Oeste SC Notícias/PM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.