TV GC

Odonto Top/AAPF/CME Palmitos conquista o bi campeonato do estadual e faz história

Placar final geral Odonto Top/AAPF/CME Palmitos 02 X 01 ADAF Saudades

Palmitos - 19/12/2022 10:15


Foto: CME Palmitos - Os goleiros Caique e Zé receberam o troféu de melhores goleiros da competição


Na noite do sábado que passou (17/12/22), a equipe palmitense com o mando de quadra em Modelo-SC, enfrentou a equipe da ADAF Saudades, partida de volta da Grande Final do Estadual da Liga Catarinense de Futsal Série Ouro 2022.

A partida foi equilibrada do início ao fim, com várias oportunidades de gols para ambas as equipes e quem abriu o marcador foram os visitantes e terminando o primeiro tempo em vantagem por 01 a 00. Com o revés no placar, a equipe palmitense no segundo tempo foi pra cima a todo custo e deu resultado, pois já nos primeiros minutos da segunda etapa o ala Cristian fez o gol de empate, o jogo foi nivelado até o fim do tempo normal e terminando em 01 a 01.

A partida então foi para a prorrogação e mais emoção teve. No primeiro tempo da prorrogação, o ala Léo da equipe palmitense abriu o placar, após sofrer o gol, os saudadenses colocaram o goleiro linha, vieram para o tudo ou nada. Ainda no primeiro tempo, os visitantes tiveram cobrança de tiro livre e o goleiro reserva Zé defendeu. No segundo tempo, a equipe da ADAF Saudades continuou com o goleiro linha e teve dois tiros livres, um chutou para fora e outro o goleiro e capitão de Palmitos Caique defendeu, placar final na prorrogação Odonto Top/AAPF/CME Palmitos 01 X 00 ADAF Saudades, placar final geral Odonto Top/AAPF/CME Palmitos 02 X 01 ADAF Saudades, o Bi Campeonato é de Palmitos.

Uma noite pra ficar mais uma vez na história de Palmitos-SC, conquista o Bi Campeonato do Estadual da Liga Catarinense em dois anos seguidos. Os goleiros Caique e Zé receberam o troféu de melhores goleiros da competição.

A equipe palmitense agradece a todos os torcedores que se fizeram presentes em Modelo-SC e durante todo o ano, apoiaram até o fim para levantar juntamente com a comissão técnica, atletas e diretoria o troféu de Campeão Estadual.

Gol tempo normal:

- Cristian- ala

Gol na prorrogação:

- Léo-ala

Fonte: CME Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.