TV GC

Polícia prende motorista embriagado que provocou acidente em Descanso

O jovem se recusou a fazer o teste do bafômetro. O acidente aconteceu por volta das 20h de domingo (1°), o passageiro ficou ferido

Geral - 02/01/2023 09:59


O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro após o acidente em Descanso. — Foto: PMRv/Reprodução/ND


Um jovem de 21 anos foi preso por embriaguez ao volante na SC-163 em Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h de domingo (1°).

A guarnição da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), do Posto 12 de Iporã do Oeste, informou que no carro estava um passageiro, um homem de 25 anos, que sofreu ferimentos leves. No veículo foram registrados danos de pequena monta.

Segundo a PMRv, o motorista foi preso em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante e envolvimento em acidente de trânsito. O homem conduzia um carro de modelo GM/Celta, com placas de São Miguel do Oeste/SC.

O motorista apresentava diversos sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o teste do bafômetro, sendo então lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e posteriormente, encaminhado para os procedimentos pertinentes.

Fonte: REDAÇÃO ND, CHAPECÓ
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.