TV GC

PC prende suspeito de homicídio de mulher no interior de Caibi

Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (18)

Caibi - 19/01/2023 10:14


Foto: Divulgação – O autor do crime foi preso na noite de quarta-feira (18)


A Polícia Civil elucidou o homicídio de S.F.F de 47 anos, fato ocorrido por volta das 5h da manhã de quarta-feira (18) e prendeu o autor do crime no final da noite do mesmo dia.

Moradores da Linha São José, interior de Caibi, encontraram o cadáver da mulher por volta das 6h da manhã, enquanto saíam para trabalhar, momento em que acionaram a polícia. Ao longo da manhã, as Polícias Civil, Científica e Militar realizaram a preservação, análise e perícia no local do fato.

De início, foi possível perceber que a vítima foi morta com um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre de arma curta, na cabeça. Também foram constatados sinais de que o corpo da vítima foi esmagado por atropelamento durante a fuga do autor do local do fato.

Segundo apurado, autor e vítima se encontraram em uma boate localizada entre Caibi e Riqueza e saíram juntos do local entre 3 e 4 horas da manhã, dirigindo-se por vias rurais até o local onde o homicídio foi consumado.

Em relato inicial, o autor alegou que realizou o disparo após uma briga causada pelo fato dele ter “batido” na vítima durante relação sexual, sendo que, após breve briga, ele sacou a arma de fogo do tipo revólver, calibre .38 SPL que portava, e efetuou um único disparo no rosto da vítima.

Os elementos de prova colhidos mostram que o autor pegou o próprio carro da vítima, um Peugeot/307, com o qual ambos foram ao local, e se evadiu na direção de Caibi, onde abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e continuou a fuga à pé.

A vítima é natural de Planalto/SC, e estava morando na região Oeste de Santa Catarina.

O investigado preso se trata de um cidadão nascido no Paraguai de 26 anos de idade e com histórico policial por tráfico de drogas.

O trabalho foi realizado pela Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, Delegacias de Polícia Municipais de Caibi e Riqueza e contou, do início ao fim, com o apoio da Polícia Militar local.

Ao longo do dia, foram colhidos diversos elementos de prova sobre o crime, desde imagens, reconhecimentos e depoimentos, bem como o interrogatório do autor após sua prisão.

A Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, após a complementação das provas técnicas necessárias.

O autor foi autuado em flagrante na central da Polícia Civil em Maravilha e será encaminhado ao complexo penitenciário de Chapecó.

Fonte: Polícia Civil – Maravilha
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.