TV GC

Homem é preso por descumprir medidas protetivas de urgência em Palmitos

Ele teria ameaçado a ex-companheira

Palmitos - 24/01/2023 10:50


Foto: Divulgação - O homem desrespeitou a ordem judicial que lhe havia proibido de se aproximar ou manter contato com a vítima


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão de um homem de 22 anos de idade, natural do município de Palmitos, em virtude da prática de violência doméstica e de vários descumprimentos de medidas protetivas concedidas à ex-companheira.

No último dia 5 de janeiro de 2023, após condutas caracterizadoras como violência doméstica contra a ex-companheira, que também natural de Palmitos e tem 9 anos de idade, foram deferidas à vítima medidas protetivas para que o investigado não se aproximasse ou entrasse em contato com ela por qualquer meio.

As medidas protetivas de urgência tem o objetivo evitar a escalada de crimes contra mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Segundo apurado, após o investigado fazer ameaças e perseguições, em ao menos quatro dias deste mês, o homem desrespeitou a ordem judicial que lhe havia proibido de se aproximar ou manter contato com a vítima.

Por isso, a Delegacia de Polícia da Comarca Palmitos encaminhou representação pela prisão preventiva do investigado no último final de semana.

O mesmo foi encontrado no fim da tarde de segunda-feira (23), momento em que foi capturado sem oferecer resistência.

O homem não possui histórico policial por outros crimes e foi encaminhado para a central da Polícia Civil em Maravilha, de onde seguiu para o complexo penitenciário de Chapecó.

Fonte: Rádio Porto Feliz/Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.