TV GC

Polícia prende homem que estava foragido por homicídio praticado em Caibi

Crime aconteceu em outubro passado

Caibi - 01/02/2023 09:45


Foto: Polícia Civil / Divulgação - O preso foi apresentado no complexo prisional de Chapecó


A Divisão de Investigação Criminal de Maravilha prendeu no final da tarde de terça-feira (31) um homem indiciado como autor do homicídio de Elizandro Kumm, ocorrido no dia 23 de outubro de 2022, na residência da vítima, em Caibi.

Segundo apurado nas investigações realizadas pela Delegacia de Caibi, por volta das 2h20 do dia 23 de outubro, o autor teria ido até a residência da vítima com uma arma de fogo, a princípio uma carabina calibre 22 Long Range, com o intuito de se vingar, por suspeitar que a vítima estivesse mantendo um relacionamento com sua esposa.

Chegando na casa, o autor bateu na janela do quarto da vítima, que abriu para verificar o barulho e, ao não ver nada, retornou a dormir.

Pouco tempo depois, novamente ouviu uma batida na janela e, desta vez, colocou a cabeça para fora, momento em que foi atingido por um disparo de arma de fogo no crânio.

O homem ferido chegou a receber socorro médico na ocasião, mas acabou falecendo no hospital dias após.

A partir de então, foi expedido um mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, este passou a ser procurado pela Polícia Civil.

Na terça-feira, após alguns dias de levantamentos realizados pelos policiais da DIC de Maravilha, o indivíduo foi encontrado se escondendo em uma residência no bairro Aurora, momento em que foi capturado pelos policiais civis.

A arma de fogo utilizada no crime já havia sido apreendida logo no início da investigação, mas o investigado preferiu ficar em silêncio em seu interrogatório.

A vítima tinha 32 e era natural de Mondaí.

Já o autor do crime tem 40 anos e nasceu em Caibi.

O preso foi apresentado no complexo prisional de Chapecó.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.