TV GC

Escolinhas De Futsal E Voleibol Retornam As Atividades Em Caibi

Esperamos ter um ano de 2023 repleto de coisas boas dentro do Esporte Caibiense

Caibi - 01/03/2023 09:37


Foto: Ascom Caibi - A tabela de horários está disponível nas redes sociais da Prefeitura



Após as férias escolares e o final de ano, iniciaram na última semana, os treinos com as categorias de base e adultos das escolinhas da CME de Caibi, tanto no futsal quanto no voleibol. Na oportunidade, estiveram visitando as quadras o Prefeito Éder Picoli e Vice-Prefeito Leonardo Gallon para dar as boas-vindas aos atletas e desejar um excelente ano de 2023 aos atletas e professores.

Conforme destaca o diretor de esportes da CME, Leonardo Vanzeto “retornamos atividades e é um momento de muita felicidade recebemos nossos atletas das escolinhas de futsal e de voleibol. As escolinhas atendem mais de 400 alunos, entre crianças, adolescentes e também adultos. Esse ano estamos com novidades, os treinamentos de futsal - que é onde agrega maior número de atletas – estão sendo realizados no ginásio do CINE, uma estrutura maior para um melhor desempenho dos treinamentos e se preparando ainda mais para as competições onde o município está envolvido. Também deixamos a disposição nosso contato para pais ou responsáveis que queiram inscreverem seus filhos. A tabela de horários está disponível nas redes sociais da Prefeitura. Esperamos ter um ano de 2023 repleto de coisas boas dentro do Esporte caibiense”, destaca.

Além da mudança de ginásio para a prática do futsal, o CINE recebeu uma nova pintura em alguns locais da quadra e também uma pintura de grafite na parte de fora, um projeto realizado através da Secretaria de Assistência Social e do FIA (Fundo da Infância e Adolescente), dando mais vida ao local.

Neste ano de 2023 será especial para o esporte caibiense, pois o município sediará a 36ª Encontro Desportivo de Integração Internacional Pioneiro Carlos Culmey, conhecida como Taça Carlos Culmey, que acontecerá no mês de novembro.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.