TV GC

Vem aí O 17º Campeonato Regional De Futsal – Categorias De Base

O campeonato acontece durante todo o ano, com rodada a cada mês e a estreia caibiense é agora no mês de abril fora de casa diante das equipes de Riqueza

Caibi - 16/03/2023 08:02 (atualizado em 16/03/2023 08:24)


Foto: Ascom caibi - Estiveram participando diretores de esportes e professores dos 8 municípios de abrangência da CRE, onde foram debatidos assuntos pertinentes ao evento, como regulamento geral, tabela de jogos, categorias em disputa entre outros


Aconteceu na última quinta-feira (09), no auditório da CRE Palmitos (antiga ADR), importante reunião para realização do Campeonato Regional de Futsal categorias de base – Taça Sicoob que neste ano estará na sua 17ª edição.

Estiveram participando diretores de esportes e professores dos 8 municípios de abrangência da CRE, onde foram debatidos assuntos pertinentes ao evento, como regulamento geral, tabela de jogos, categorias em disputa entre outros.

Representando Caibi esteve o diretor de esportes Leonardo Vanzeto, que avalia de forma positiva o encontro “sabemos que o campeonato é o “carro chefe” de toda a nossa base a muito tempo, nós de Caibi sempre priorizamos e valorizamos muito esse evento, pois aí nossos atletas podem mostrar e desempenhar tudo que aprendem nos treinamentos das escolinhas, será um grande ano para nossa base com toda certeza” destaca Vanzeto.

Caibi estará representando em praticamente todas as categorias em disputa, sub 07, 09, 11, 13 e 15 no masculino e sub 09, 11, 13 e 15 no feminino, faltando apenas alguns ajustes no sub 17 masculino e feminino, onde a presença de atletas nos treinamentos está abaixo do esperado.

O campeonato acontece durante todo o ano, com rodada a cada mês e a estreia caibiense é agora no mês de abril fora de casa diante das equipes de Riqueza.

A Administração Municipal, juntamente a CME desejam sorte a atletas e professores, que possam representar o município da melhor forma possível como sempre, respeitando os adversários e as regras da competição.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.