TV GC

Cme Dá Início Ao Campeonato Municipal De Futebol Suiço 2023

Os jogos iniciam às 15 horas e toda a população está no convite para participar e incentivar o Esporte em nosso município

Cunha Porã - 17/03/2023 14:16


Fotos: Ascom Cunha Porã - Nesta edição, foram 28 Times inscritos na competição, divididos em 3 categorias, sendo Veterano em Chave Única, Feminino em Chave Única e Principal com Chaves A e B


Na noite desta quinta-feira (16), a Comissão Municipal de Esportes deu início aos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Suiço de 2023. Os jogos aconteceram no campo Tirelli Society, na Linha Glória, e contou com presença expressiva de Público, realizando uma rodada animada e com muitos lances decisivos para ambas as equipes.

Nesta edição, foram 28 Times inscritos na competição, divididos em 3 categorias, sendo Veterano em Chave Única, Feminino em Chave Única e Principal com Chaves A e B.

 

Na primeira rodada foram 3 jogos da categoria Principal e um jogo na categoria Veterano. Finalizando com os seguintes resultados:

 

 Veterano:

Santo Antônio 0 X 1 LDF. Terraplanagem

 

 Principal:

Inovar 0 X 0 Resenha F.C.

Salete 0 X 03 Dinastia F.C.

Futbreja 0 X 3 Santo Antônio.

 

A próxima rodada ocorre neste sábado, dia 18, também no campo do Tirelli, com os seguintes jogos:

ARE. Itapé X EC. Glória na categoria Principal; E.C. Glória X DP. Fibras Itapé na Veterano; Intimidade FC. X Espaço Bem Viver na Veterano; Poço Redondo X Meia Boca FC. Na Principal; Casa Boa Troca X Cachaça Futebol/Mecânica Benedix na categoria Feminino; e Tirelli Society X E.C. Salete na categoria Principal.

Os jogos iniciam às 15 horas e toda a população está no convite para participar e incentivar o Esporte em nosso município. 

Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.