TV GC

Vice-Prefeito E Diretor De Esportes De Caibi Viajam À Capital Do Estado Em Busca De Recursos Para O Setor De Esportes

Nas próximas viagens vamos reforçar com nossos deputados, junto ao administrativo, à Fesporte, as demandas que nosso município tem”, completa

Caibi - 20/03/2023 15:01


Foto: Ascom Caibi - Para Leonardo Vanzeto, diretor de esportes, “fomos à Capital do Estado apresentar as demandas e projetos


Nesta semana, o Vice-Prefeito Leonardo Gallon e o diretor de esportes da CME de Caibi, Leonardo Vanzeto, empreenderam viagem à Capital do Estado para tratar de diversos assuntos relacionados ao setor de esportes e à Administração Municipal.

Conforme destaca o Vice-Prefeito Leonardo Gallon, “é importante viajar para Florianópolis neste início de governo, pois são pessoas novas no Governo, novos Deputados Estaduais, novos assessores, enfim, é importante ir para nós levarmos as demandas que ficaram pendentes do governo passado já cadastradas, algumas demandas novas para este ano e para o ano que vem e com certeza, quem não é visto não é lembrado. Nas próximas viagens vamos reforçar com nossos deputados, junto ao administrativo, à Fesporte, as demandas que nosso município tem”, completa.

Para Leonardo Vanzeto, diretor de esportes, “fomos à Capital do Estado apresentar as demandas e projetos, também angariar recursos para administração e principalmente para o Esporte, especialmente o projeto da taça Carlos Culmey. Se tratando desse onde apresentamos na FESPORTE, tivemos um aval positivo. O projeto está cadastrado, e agora, vamos só aguardar os trâmites legais por parte da Fesporte para estar conseguindo os recursos necessários para a realização do 37º Torneio Internacional Pioneiro Carlos Culmey, que acontece em novembro em Caibi”, finaliza.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.