TV GC

Município de Cunha Porã realiza entrega de novos fardamentos aos atletas da cme

Os novos uniformes entram em campo no próximo dia 23 de abril

Cunha Porã - 06/04/2023 10:30 (atualizado em 06/04/2023 10:46)


Foto: Ascom Cunha Porã - Eu acredito muito no esporte e em tudo o que ele proporciona aos praticantes e me deixa muito feliz poder incentivar essas práticas em nosso município e na região


A Administração Municipal, através da Comissão Municipal de Esportes – CME, sempre valorizando o Esporte do Município e em toda a Região, realizou oficialmente, no último fim de semana a entrega dos novos fardamentos para as equipes que participam das competições de futebol de campo e demais competições em que os atletas do Município vêm participando ao longo dos anos.

A Prefeita Municipal, Luzia Vacarin, afirma: “já faziam muitos anos que não produzíamos novos uniformes para estes atletas, então para nós é um motivo de muita alegria poder realizar a entrega destes uniformes que ficaram muito lindos. Eu acredito muito no esporte e em tudo o que ele proporciona aos praticantes e me deixa muito feliz poder incentivar essas práticas em nosso município e na região”.

Em sua fala, a Prefeita agradeceu, ainda, às empresas que patrocinaram a confecção dos fardamentos, que foram a Sicredi Conexão e a Mecânica Bitrem, grandes apoiadores do esporte em toda a região, e também ao senhor Mário Schappo, que é voluntário todos os anos no esporte municipal participando como treinador, técnico, atleta e auxiliar na organização das equipes e competições.

Os novos uniformes entram em campo no próximo dia 23 de abril, data em que os atletas enfrentam o Município de Santa Terezinha do Progresso pelo Campeonato AMERIOS de Futebol de Campo – Taça Cresol, que teve início no último fim de semana.

Para a Diretora de Esportes de Cunha Porã e Vice-presidente do Colegiado de Esportes da AMERIOS, Tatiani Suéli Eberhard, é muito importante que o Município participe, depois de tantos anos, de uma competição de futebol de campo deste nível, que envolve vários municípios do Grande Oeste.

“Muito feliz com a parceria formada com as empresas Mecânica Bitrem e também a Sicredi Conexão, onde foram confeccionados mais de 40 fardamentos novos que serão utilizados nesse e em demais campeonatos que virão pela frente, desejo boa sorte aos atletas do nosso município e todos os outros competidores”, finalizou a Diretora Tatiani. 

Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.