TV GC

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Masculino Livre acontece nesta quarta-feira (12) em Mondaí

No primeiro jogo, às 19h00min disputam o 3º e 4º lugar: Juv. de Alto Mondaizinho X Laju Piscina Clube

Mondaí - 11/04/2023 15:05


Foto: Ilustração - De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, reforça o convite para as pessoas prestigiarem os jogos finais do Campeonato de Futebol Suíço


Na quarta-feira (12), o município de Mondaí, através da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, vai promover no campo da linha Fátima os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço no masculino livre.

No primeiro jogo, às 19h00min disputam o 3º e 4º lugar: Juv. de Alto Mondaizinho X Laju Piscina Clube.

E no segundo jogo, às 20h00min, disputando a grande final, campeão e vice-campeão: Ponto da Bebida X Esportivo Mondaizinho.

De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, reforça o convite para as pessoas prestigiarem os jogos finais do Campeonato de Futebol Suíço. “Vamos encerrar mais uma competição no masculino livre com a certeza de um grande campeonato, que transcorreu com muito êxito, aproveito para convidar os mondaienses para prestigiarem os jogos e também a entrega da premiação, nesta quarta-feira no campo da linha Fátima", finaliza Studt.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.