TV GC

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço foi realizado em Mondaí

As equipes receberam como premiação troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar

Mondaí - 14/04/2023 08:28


Fotos: Ivomar Rauber - A competição aconteceu no campo da Comunidade de Linha Fátima


Nesta quarta-feira (12), o município de Mondaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer realizou as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suiço, no masculino livre. A competição aconteceu no campo da Comunidade de Linha Fátima.

Sendo que o terceiro lugar foi disputado pelas equipes do Juventude de Alto Mondaizinho X Laju Piscina Clube, o resultado do jogo foi 01x00, o que garantiu o terceiro lugar à equipe Juventude de Alto Mondaizinho.

E a grande final disputando campeão e vice-campeão as equipes Ponto da Bebida X Esportivo Mondaizinho, o resultado do jogo foi 02x00, o que garantiu à equipe Ponto da Bebida ser campeão e Esportivo Mondaizinho vice-campeão.

O troféu de goleador foi para o jogador, Geovane Staudt, da equipe Esportivo Mondaizinho, com 11 gols feitos. Já o título de goleiro menos vazado ficou com Cristiano da Rosa, da equipe do Ponto da Bebida, com 04 gols sofridos.

As equipes receberam como premiação troféus e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, destaca a grande participação de times neste campeonato e reforça o convite para próxima competição esportiva. “Tivemos neste campeonato a participação de 16 equipes masculinas, que fizeram uma grande competição e integração, e aproveito para convidar a todos para participar do Torneio do Trabalhador que será realizado dia 30 de abril”, argumentou Studt.

Segundo o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, ressalta o agradecimento a todos os participantes e ao Secretário de Esportes. “Aproveito para parabenizar ao Secretário Chile pela sua dedicação e empenho de mais este campeonato municipal, sempre promovendo competições que integram a comunidade e de modo especial parabenizar os times classificados e a todas as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Suiço”, finaliza Slaviero.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.