TV GC

Escolinhas Da Cme De Caibi Entrarão Em Quadra Na Próxima Semana Em Duas Competições

Iniciam na próxima semana duas importantes competições de base a nível regional na modalidade de Futsal, onde o município de Caibi estará participando

Caibi - 14/04/2023 16:19


Foto: Ascom Caibi - As tabelas completas de ambas competições serão repassadas posteriormente


A primeira delas e mais tradicional, o regional de futsal categorias de base, Taça Sicoob que é organizado e promovido pela CRE Palmitos em parceria com as 8 CME’s que fazem parte da região e que está na sua 18ª edição, onde o município de Caibi tradicionalmente participa em todas as categorias em disputa sendo um dos maiores vencedores e tradicionais no evento.

A segunda e não menos importante, a competição que se inicia, é a 7ª Taça Móveis Léo, competição organizada pela secretaria de Esportes de São Carlos em parceria com a empresa Móveis Léo. Este ano Caibi estará participando com 6 categorias, 4 no naipe masculino e 2 no naipe feminino.

Para o diretor de esportes de Caibi Leonardo Vanzeto, ambas competições são de grande importância para as escolinhas de futsal, pois movimentam o calendário o ano todo e oportunizando aos alunos/atletas novas experiências e colocarem em prática o que aprendem nos treinamentos “sabemos da importância e relevância de tais competições, as categorias de base são nosso “carro chefe” muitas dessas crianças e adolescentes começam a vida esportivas nessas competições, sempre iremos apoiar e incentivar a participação”, destaca Vanzeto.

A estreia caibiense na taça Sicoob acontece na segunda à noite, dia 17 frente as equipes de Riqueza fora de casa, já na Taça Móveis Léo, as equipes participam da abertura oficial marcada para dia 21 em São Carlos. As tabelas completas de ambas competições serão repassadas posteriormente.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.