TV GC

AAPF Palmitos, Futsal SMO, Faxinal Futsal e Maravilha vencem pela LCF Série Ouro

AAPF Palmitos é o único invicto na competição

Palmitos - 20/04/2023 08:05


Foto: Ascom LCF - AAPF Palmitos lidera a competição com 100% de aproveitamento


O Estadual LCF Série Ouro chegou a sua quarta rodada neste final de semana. Apenas a equipe da AAPF Palmitos segue com 100% de aproveitamento.

A rodada teve início em Faxinal dos Guedes com a equipe do Faxinal Futsal recebendo a ADAF Futsal. Uma vitória de 5 a 0 e 6 pontos na tabela. Já a ADAF segue sem vencer na competição ocupando a lanterna do Estadual.

Em São Miguel do Oeste, o Futsal São Miguel/Joni Gool recebeu a equipe da DME Jardinópolis e venceu pelo placar de 7 a 2 chegando aos 6 pontos na tabela de classificação. A equipe de Jardinópolis segue com 3 pontos.

Em Maravilha, o Maravilha Futsal recebeu a SME Pouso Redondo. A equipe do Maravilha Futsal fez sua estreia em casa e garantiu a vitória pelo placar de 6 a 3. Somou mais 3 pontos e tirou a invencibilidade de Pouso Redondo que segue na vice-liderança da competição.

Fechando a rodada, em Palmitos, o líder AAPF Palmitos recebeu a equipe da ATF Campos Novos. A equipe da casa garantiu mais 3 pontos e a invencibilidade no Estadual chegando aos 12 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe da ATF Campos Novos segue sem vencer no Estadual.

 

Classificação:

1 – AAPF Palmitos – 12p

2 – SME Pouso Redondo – 9p

3 – Maravilha Futsal – 6p

4 – Futsal SMO/Joni Gool – 6p

5 – Faxinal Futsal – 6p

6 – DME Jardinópolis – 3p

7 – ATF Campos Novos – 0p

8 – ADAF Futsal – 0p

Fonte: ECJR
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.