TV GC

Grande público prestigiou o Torneio do Trabalhador em Mondaí

O Torneio do Trabalhador também contou com brinquedos infláveis para a diversão das crianças

Mondaí - 02/05/2023 15:14


Foto: Ivomar Rauber - A competição contou com a participação de oito equipes de futebol masculino e quatro equipes de futebol feminino, 16 atletas no bolão individual, 25 duplas na canastra mista e 30 duplas no truco misto


O Governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, realizou no domingo dia 30 de abril o Torneio do Trabalhador que reuniu um grande número de público no Grêmio Cultural Ipanema para prestigiar o evento que já é tradicional no município.

A competição contou com a participação de oito equipes de futebol masculino e quatro equipes de futebol feminino, 16 atletas no bolão individual, 25 duplas na canastra mista e 30 duplas no truco misto.

Segundo o Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, reforçou que o torneio do Trabalhador mostrou a sua importância para Mondaí. "O torneio superou nossas expectativas nesta edição, pois tivemos a participação de aproximadamente 300 atletas e um grande público presente. Agradeço a todos os envolvidos no sucesso do evento pela dedicação e esforço e à diretoria do Grêmio Cultural Ipanema pela parceria na realização desta competição", finalizou Studt.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destacou que o objetivo do Torneio do Trabalhador é proporcionar um momento de lazer e entretenimento à comunidade mondaiense. “Parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo Dia do Trabalhador, onde esta competição visava comemorar essa data, sendo assim aproveito para parabenizar a todos pela participação neste grande evento esportivo de integração dos mondaienses”, argumentou Rubert.

O Torneio do Trabalhador também contou com brinquedos infláveis para a diversão das crianças.

 

Confira os classificados:

Futebol masculino

1º Vitrare Vidros A

2º Cooperativa A1

3º Trago F.C

4º Os Copeiros

 

Futebol feminino

1º Ponto da Bebida

2º Retrô Jeans

 

3º Unidas pela Bola

4º Colégio Artur Deiss

 

Canastra Misto

1º Ingrid e Clenir

2º Gilberto e Roberto

3º Selvina e Odete

 

Truco Misto

1º Jean dos Santos, Aléx Pereira e Luiz Balke

2º João Gabriel Miotto e Lenoir Fruhling

3º Aléx Guarda e Éverton Gomes

 

Bolão Individual

1º Dirceu Ostein

2º Ivanir Vockes

3º Eliézer Sangali

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.