TV GC

Caibi será sede da fase Microregional do jesc -15 a 17

Teve início nessa terça-feira (02), a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, 15 a 17 anos, tendo o município de Caibi como sede

Caibi - 02/05/2023 15:50


Foto: Ascom Caibi - Representando o município de Caibi estarão alunos da EEB Dom Pedro II, em todas as modalidades em disputa


Serão disputadas as modalidades de Futsal, Vôleibol de Quadra, Vôlei de Praia, Badminton, Tênis de Mesa, Xadrêz e Atletismo, esse com mais de 30 provas ao todo, nos naipes masculino e feminino.

Estarão participando alunos dos 8 municípios de abrangência da Coordenadoria Regional de educação de Palmitos, devidamente matriculados e que estão aptos a participar. Representando o município de Caibi estarão alunos da EEB Dom Pedro II, em todas as modalidades em disputa.

Para o diretor de esportes, Leonardo Vanzeto a parceria entre município e Fesporte é de suma importância para o fomento e desenvolvimento do esporte em Caibi e Região “Caibi será palco de grandes eventos esportivos, além do Jesc 15 a 17, também seremos sedes do Jasti na semana que vem e do Jesc 12 a 14 anos, isso nos deixa muito gratos e mostra a força do município perante a região, receberemos todos os atletas da melhor forma possível” destaca Vanzeto.

Os jogos já iniciaram na tarde dessa terça, tendo como local os ginásio de esporte Tancredo Neves, Julio Turcato (CINE) e da EEB Dom Pedro II, além da quadra anexa a rodoviária. As provas de atletismo estão marcadas para a próxima terça dia 09/05 no estádio municipal do Juventude.

Fonte: Ascom Caibi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.