TV GC

Mondaí promove Campeonato Interno de Vôlei com sucesso

Mondaí - 01/08/2023 08:09


 Prefeitura de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, realizou na semana passada o Campeonato Interno de Vôlei, envolvendo os alunos da escolinha. A competição foi um verdadeiro sucesso, com a participação de aproximadamente 30 atletas. O evento aconteceu no ginásio da Escola Elizabeth Ramminger.

O campeonato interno de vôlei proporcionou momentos de intensa emoção e confraternização entre os participantes e espectadores. Os alunos da escolinha de vôlei, com idades variadas, mostraram dedicação e esforço, representando o empenho da Administração Municipal em incentivar e valorizar o esporte como ferramenta de integração e desenvolvimento pessoal, fortalecendo os laços entre os participantes, reforçando valores como trabalho em equipe, amizade e respeito mútuo.

“A realização do Campeonato Interno de Vôlei é mais um exemplo do compromisso da Prefeitura de Mondaí em fomentar o esporte local, proporcionando atividades recreativas e competitivas que contribuam para o desenvolvimento físico e social dos munícipes, promovendo eventos esportivos e de lazer, buscando oferecer à população um ambiente saudável e propício ao crescimento dos talentos esportivos do nosso município”, argumentou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.











Fonte: Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.