TV GC

HJ23 - Grupo OdontoTop desvenda os segredos das franquias de sucesso

Durante a 8.ª edição do HJ Conference, que estima receber cerca de 8 mil pessoas, o espaço "Franquias na Prática" terá mais de 30 palestras e painéis com grandes nomes de referência nacional

Geral - 31/08/2023 09:58


Sempre incomodados e também disruptivos em seu segmento, o Grupo OdontoTop, acaba de assumir mais um grande e inovador desafio. A marca que já é referência no país, está construindo um espaço para discutir o que chama de  "Franquias na Prática" em parceria e dentro de um dos maiores eventos de empreendedorismo do Sul do Brasil, o HJ Conference 23.

Para os 3 dias de discussão, o Grupo OdontoTop juntamente com o HJ Conference, está organizando grandes palestras e painéis de discussão, com o principal objetivo de discutir o mundo das franquias, para quem já é franqueado e para quem está pensando em entrar nesse mercado que vem crescendo de forma exponencial nos últimos anos gerando mais de 1 milhão e meio de empregos.

Segundo Cristiano Demartini, CEO do Grupo OdontoTop e Alexandre Weimer, fundador do HJ Conference, o assunto merece o destaque, já que demonstra grande solidez, inclusive com indicadores que apontam as reais habilidades da franquia - "Segundo números do Sebrae, 80% das empresas  fecham suas portas em 5 anos. Enquanto no franchising, esse número cai para 15%.

Durante a 8.ª edição do HJ Conference, que estima receber cerca de 8 mil pessoas, o espaço "Franquias na Prática" terá mais de 30 palestras e painéis com grandes nomes de referência nacional. Já estão confirmadas as presenças de:

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, empresa que desbancou a marca lendária Ray-Ban no Brasil e hoje conta com quase 1.000 lojas franqueadas pelo mundo.

o youtuber nº1 de franquias no Brasil, com mais de 337 mil pessoas inscritas em seu canal - Raphael Mattos, o empreendedor que já fundou três empresas milionárias com faturamento superior a R$ 10 milhões.

Adir Ribeiro, CEO & Fundador da Praxis Business e Especialista Modelos de Negócios, Franchising.

O HJ Conference 23 acontece de 28 a 30 de setembro em uma mega estrutura montada no Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana, em Concórdia/SC. A programação completa e informações de como participar já estão disponíveis no  hjconference.com.br.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.