TV GC

Legislativo de Palmitos é homenageado por destinação de emendas para partos no Hospital Regional

A homenagem ocorreu em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades locais e líderes comunitários

PALMITOS - 03/09/2023 09:35


 O presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos, Caciano Sartori, participou nesta quarta-feira (30), de uma homenagem do Hospital Regional de Palmitos em reconhecimento à destinação de emendas para a realização de partos na região. A homenagem ocorreu em uma cerimônia que contou com a presença de autoridades locais e líderes comunitários.

O legislativo recebeu um certificado de reconhecimento do Hospital Regional. Em sua fala, Sartori agradeceu pelo reconhecimento e ressaltou a importância da cooperação entre a esfera política e as instituições de saúde.

"Agradeço por esta honra para o Legislativo e pela oportunidade de contribuir para a melhoria da saúde em nossa comunidade. Destinar emendas para a realização de partos é um exemplo de como podemos trabalhar juntos para oferecer serviços essenciais aos cidadãos", destacou Sartori.

A cerimônia contou também com a presença de vereadores da atual legislatura, reforçando a importância de dar continuidade a projetos que beneficiam a população.

Fonte: TV EXPRESSO
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.