TV GC

Materiais para ampliação da rede de água em Laju e Linha Fátima chegam a Mondaí

Essa foi a primeira etapa dos materiais necessários

Mondaí - 16/09/2023 15:22


Foto: Ivomar Rauber / Ascom Mondaí


Na última quarta-feira (13), o prefeito em exercício Alzir Slaviero, e o coordenador da Casan de Mondaí, Rogério Paulo Zimermann, acompanharam a chegada dos primeiros dois caminhões de materiais para a obra de ampliação da rede de abastecimento de água das comunidades de Laju e Fátima.

No entanto, está prevista a chegada de mais oito caminhões nas próximas semanas, garantindo que todos os recursos essenciais estejam disponíveis para a conclusão bem-sucedida da expansão da rede.

Todo o material descarregado foi cuidadosamente depositado no pavilhão da Área de Lazer, onde será armazenado até o início da obra.

O planejamento é aguardar a chegada de todo o material para após iniciar efetivamente o projeto de expansão.

O prefeito em exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, destacou que a ampliação da rede de abastecimento de água representa um importante avanço para as comunidades de Laju e Fátima.

Segundo ele, esse investimento irá promover uma melhor qualidade de vida para os moradores e irá também fortalecer o compromisso do município que vai cumprir o que foi prometido a essas localidades.

O prefeito em exercício também destacou que o município será parceiro nos trabalhos oferecendo todo o suporte para que a água da Casan chegue com qualidade a essas comunidades.


 

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.