TV GC

2º Idosos em Festa foi realizado pela Assistência Social de Cunha Porã

Um dos principais objetivos da Assistência Social é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida, com atividades nesse sentido

CUNHA PORÃ - 31/10/2023 12:31



A Prefeitura Municipal de Cunha Porã, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou neste sábado (28), reunindo mais de 700 idosos. A festa foi uma homenagem ao Dia do Idoso (comemorado no dia 1º de outubro).

Na abertura do evento a Secretária Dione Maas saudou a todos e frisou a importância dos cuidados e atenção que a terceira idade requer por parte do poder executivo, uma vez que são pessoas que muito contribuíram para o crescimento do município.

Dentre as autoridades da Administração Municipal, estavam presentes, a Prefeita, Luzia Iliane Vacarin, o Vice-Prefeito Rafão Boer a Secretária de Assistência Social, Dione Maas e demais Secretários do Município.

Também estavam presentes prestigiando o evento e representando o poder legislativo, os vereadores, Tatiana Henicka, Neodir Grade, Francieli Oberderfer, Djuliano Kempfer, Leocir Borcheid e Rogerio Grade.

Um dos principais objetivos da Assistência Social é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida, com atividades nesse sentido.

Neste evento, além da homenagem, chamamos atenção da população para a grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade. Na oportunidade, foram destacados os serviços e as atividades desenvolvidas no CRAS, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e a importância de fortalecer os cuidados aos idosos do município.

O evento teve a participação da banda Trio Liberdade além de um bom almoço acompanhado de muita música, alegria e festa.


Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.