TV GC

Incêndio destrói moradia no interior de Palmitos

Não houve pessoas feridas

PALMITOS - 02/11/2023 09:49

Foto: Bombeiros

Um incêndio em residência ocorreu nesta quinta-feira (2), por volta das 4h, na Linha Toniolli, no Município de Palmitos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Palmitos, ao chegar no local da ocorrência, a guarnição se deparou com a residência totalmente consumida pelas chamas. Tratava-se de uma casa com cerca de 100m², construída em alvenaria e madeira. Os bombeiros salienta que, o local fica sem a presença de outras residências próximas ou outros locais para onde o fogo pudesse se alastrar.

A guarnição de bombeiros combateu os focos principais de incêndio, utilizando aproximadamente 2 mil litros de água, e os outros 2 mil litros foram utilizados para a realização do rescaldo, tendo o combate durado em torno de uma hora e 30 minutos.

No momento do sinistro não haviam pessoas na residência pois, segundo Rudinei Capello, filho do proprietário, a esposa do dono do imóvel encontrava-se no centro da cidade, devido a problemas de saúde. Rudinei relatou que o imóvel pertencia a Amaro Capello e que era utilizado como moradia pela família. Ainda não foi possível identificar onde se iniciou o fogo, apenas que o local já estava completamente tomado pelas chamas.



Fonte: Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações do Corpo de Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.