TV GC

Projeto de unidade Sesi/Senai em Mondaí promete impulsionar educação técnica

A unidade seguirá o padrão de excelência de São Miguel do Oeste, com equipamentos de última geração para a realização dos cursos, salas de aula bem equipadas e novos computadores

MONDAÍ - 04/11/2023 09:25

Foto: ASCOM

Na quarta-feira, dia 01, o prefeito em exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, juntamente com o secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, e o secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, receberam uma visita especial do Gerente de Operações Regional Oeste e Extremo Oeste do SESI/SENAI, Ivanor Roberto Finato, onde apresentou um projeto que traz ótimas notícias para a cidade: a implantação de uma unidade do SESI/SENAI em Mondaí.

A futura unidade, que será instalada em um terreno da Henn, tem como objetivo oferecer uma ampla gama de cursos técnicos que atendam às necessidades das empresas locais. Além disso, as aulas de aprendizagem e robótica serão um diferencial, preparando os alunos para os desafios tecnológicos do mercado.

A unidade seguirá o padrão de excelência de São Miguel do Oeste, com equipamentos de última geração para a realização dos cursos, salas de aula bem equipadas e novos computadores.

“Essa iniciativa demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico e social do município. A criação da unidade SESI/SENAI proporcionará aos cidadãos de Mondaí a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e habilidades, preparando-os para se destacarem em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, promete ser um marco importante na educação técnica e no fortalecimento da economia local”, enfatizou o prefeito em exercício, Alzir Slaviero.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.