TV GC

Espaço Conectar Fica Campeão do Campeonato Municipal Sub-18 de Futebol Suiço em Mondaí

“Com o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Sub-18, Mondaí reforça seu compromisso com o esporte e a juventude, proporcionando oportunidades de crescimento, lazer e integração para toda a comunidade”, enfatizou o secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt

Mondaí - 29/12/2023 14:07



Na quarta-feira, dia 27, aconteceu o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Suiço na categoria Sub-18, organizado pela Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí. O jogo da grande final foi no campo do bairro Antas, onde as equipes do Espaço Conectar e Alto Mondaizinho disputaram o título.

A equipe do Espaço Conectar sagrou-se campeã ao vencer por 2 a 1, deixando o Alto Mondaizinho com o título de vice-campeão da competição. O jogo foi repleto de lances emocionantes, demonstrando o talento e dedicação dos jovens atletas de Mondaí.

O destaque individual ficou com Gustavo Kist, goleiro do Alto Mondaizinho, que recebeu troféu como o menos vazado do campeonato, sofrendo apenas 2 gols ao longo da competição. Enquanto isso, Vinícius Mattye, da equipe Espaço Conectar, recebeu a artilharia do torneio, tendo marcado 5 gols. O terceiro lugar do pódio ficou com a equipe Bela Vista Futebol Clube.

“Com o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Sub-18, Mondaí reforça seu compromisso com o esporte e a juventude, proporcionando oportunidades de crescimento, lazer e integração para toda a comunidade”, enfatizou o secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

”Este evento vai além da competição esportiva; é uma oportunidade de promover a integração, o espírito esportivo e incentivar a prática esportiva entre os jovens. Estamos comprometidos enquanto administração municipal em continuar investindo no desenvolvimento esportivo em Mondaí. Parabéns a todas as equipes participantes, e agradecer o secretário Chile por mais este campeonato que foi muito bem sucedido”, destacou o prefeito municipal Valdir Rubert.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.