TV GC

Agente da Polícia Civil ministra palestra em Riqueza

O tema em destaque foi a ‘Saúde Mental no Ambiente de Trabalho

Riqueza - 04/02/2024 10:11


Na terça-feira (30), membros da Rede de Atendimento de Riqueza participaram de uma palestra ministrada pelo agente da Polícia Civil, Julio Urqueta.

O tema em destaque foi a ‘Saúde Mental no Ambiente de Trabalho’, uma iniciativa alusiva ao mês de conscientização à ‘Saúde Mental’, que é celebrado durante o mês de janeiro.

O evento, realizado no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), contou com a presença dos servidores do departamento de assistência social, CRAS, diretores da rede municipal e estadual de ensino, bem como os conselheiros tutelares.

Durante a palestra, Urqueta compartilhou informações e estratégias para promover a saúde mental no contexto profissional, destacando a importância do apoio mútuo e da conscientização contínua.

Segundo os organizadores da palestra, a participação ativa dos funcionários públicos reflete o compromisso da Rede de Atendimento de Riqueza em abordar temas relevantes e promover o bem-estar de seus membros, contribuindo para um ambiente laboral mais saudável e equilibrado.

Fonte: ASCOM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.